Fechar
Blog Hippie Chic
Olá galera, quem me acompanha no Instagram, Snapchat (Livialayber) ou Fan page, sabe mais detalhes de tudo o que acontece na minha vida e também das novidades em primeira mão do blog. Enfim, esse ano eu fiz um pequeno evento na minha casa para comemoração dos 3 anos do Blog Hippie Chic e convidei os meus amigos mais chegados e também pessoas super especiais que me acompanham desde sempre e que me incentivaram e possibilitaram a minha chegada até aqui.
 
Para a arrumação, tema e outros detalhes da festa eu me inspirei em vários outros cantinhos pelo mundo. Pesquisei muito para que tudo ficasse do meu jeitinho e com a cara do Hippie Chic. Ficou tudo puro amor e nada mais justo do que dividir com vocês toda a minha fonte de inspiração. Pra quem ainda não conferiu as fotos do evento, clique aqui. Ficaram curiosos? Então vem comigo!
3
Sempre fui apaixonada por flores, natureza e para o bolo quis que tivesse uma pegada bem ao ar livre e separei dois modelos como inspiração. Não quis nada igual ao da foto, mais quis deixá-los como inspiração para que fosse feito algo com a cara do blog e o resultado ficou melhor do que eu esperava, nada melhor do que estar comemorando algo e tudo sair do jeitinho que a gente espera.
 
Uma coisa que eu sempre sonhei em ter como decoração numa festa são esses balões com letras. Se preparem que nos meus 18 anos eu vou querer vários balões desses, hahaha! Para a festa eu pedi somente as inicias do blog em tamanho menor e o número 3 bem grande pra todo mundo saber que tenho muito orgulho de estar completando mais um ano de muitas histórias e conquistas. 
 
As entradas, petiscos e o prato principal foram todos escolhidos por mim. Eu amei esses potinhos personalizados e corri igual louca pelas lojas de festa procurando algum nesse estilo, puro amor.
Seguindo com as delícias da festa não podia deixar de ter os maravilhosos docinhos que toda festa que é festa tem que ter e escolhi (é claro!) beijinho e brigadeiro que serviram de decoração para a mesa da festa.
 
Escolhi muito bem o tema dos cupcakes, para entrar em harmonia com a decoração e não ofuscar a atenção e beleza do bolo, hahaha. Achei um mais lindo que o outro, pena não poder ter sido um de cada. Os copos super fofos chamaram bastante a minha atenção, mais como a festa já estava bem colorida optei por uma cor mais neutra. 
E para finalizar os balões colados no teto. Gente eu sou apaixonada em balões e desde que eu e a minha mãe fizemos essas decoração no aniversário do meu pai eu fiquei desejando chegar algum outra data comemorativa para fazermos a mesma coisa, o resultado é incrível.
Com a minha cor favorita da vida (turquesa), quis que ela estivesse presente em vários lugares da festa e consegui encaixar perfeitamente. Acho que essa cor da uma harmonia e suavidade incrível ao ambiente. E então, gostaram? Essas foram as minhas inspirações para a festa dos três anos de blog. Um super beijo!
4
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta