Fechar

Olá meus amores. Tudo bem? Bom, já estamos no mês de maio e quase metade do ano já se foi, OMG! E queria fazer uma pergunta para vocês. Quais METAS você conseguiu realizar até agora desde que o ano se iniciou? Está indo bem com os seus objetivos ou você ainda está esperando as coisas caírem do céu? Lembre-se, é preciso muita dedicação, foco e amor pelo que você faz pra que tudo aconteça. Vim compartilhar com vocês, algumas das minhas dicas que me ajudam a correr atrás dos meus objetivos, metas e motivação pra chegar ainda eu quero e continuar traçando novos desafios.

1- TER UMA LISTA OU AGENDA

Todo começo de ano eu compro uma agenda nova para listar todas as minhas metas do ano. E faço a lista em uma das primeiras folhas, pra sempre estar verificando o que eu ainda não fiz e o que tenho que agilizar. É uma forma de me motivar e também de me chamar atenção, caso eu esteja deixando algumas metas de lado.

2- COLOCAR UMA PLAYLIST COM MÚSICAS ANIMADAS E QUE VOCÊ GOSTE BASTANTE.

Sem dúvidas, a música nos move. Se você é daqueles que raramente sente uma empolgação para criar, produzir e imaginar novas ideias e formas de vida. Então senta aí em um lugar confortável e já começa a criar sua playlist super animada. Temos vários posts de playlist aqui no blog com dicas de muitas músicas legais. Vou deixar alguns links abaixo para vocês.

PLAYLIST DE VERÃO

PLAYLIST DE NOVEMBRO

PLAYLIST DE AGOSTO

 

3- TENTE OBSERVAR QUAL O SEU MELHOR HORÁRIO DE PRODUÇÃO.

Eu por exemplo, sou muito mais produtiva na parte da noite. São onde surgem as ideias de vídeos, posts, conteúdos bacanas pra vocês e objetivos para minha vida pessoal.

4- TENTE SER DESCONECTAR UM POUCO DO CELULAR OU COMPUTADOR

Eu pelo menos sinto que ficar com o celular por perto me atrapalha demais, sempre quero conferir as redes sociais, vê as conversas no whatsapp e quando eu menos imagino já se passaram 30 minutos e olhe lá. A mesma coisa com o computador, mas é claro que muita gente trabalha com ele, como ficar sem ele então né? Pra me ajudar a concentrar, eu só deixa as abas abertas no site ou programa que estou utilizando, pois sempre acontece de eu querer assistir um pouquinho de seriado na netflix e aí vai a tarde toda embora, sem dúvidas kkkkkk!

5- NÃO DEIXE NADA PRA AMANHÃ

Esse é o meu pesadelo de todos os dias, estou tentando ao máximo me esforçar pra conseguir finalizar todas as atividades do dia. Ir deixando pra amanhã só vai fazer com que você desanime ou até que se esqueça de seus planos e metas. Então, vamos ter mais FOCO que assim nós vamos conseguir.

E então, gostaram das dicas? Colocando elas em prática na sua vida, tenho certeza que vocês já irão sentir uma grande diferença. E me conta, qual a sua maior dificuldade para realizar os seus planos e metas? Dependendo das respostas, posso fazer uma parte 2 desse post com mais dicas. Um super beijo e até mais!

Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta