Fechar
qq

Já parou pra pensar do quanto o mundo, as pessoas a sua volta, dizem o que você pode fazer ou não? O que é certo e o que é errado? É chato viver num mundo politicamente correto em que antes de fazer qualquer coisa ou tomar qualquer atitude, você tem que pensar no que as pessoas vão falar de você. Isso não é um pensamento revoltado, é o pensamento de alguém que gosta de ser livre independentemente do que os outros vão achar e pensar. Tire um dia pra fazer o que você tem vontade, fazer boas ações para si mesmo e curtir a vida que você pode ter. E pensando nisso, em toda essa liberdade de alegria e decisões, separei “8 coisas” que você pode fazer sozinho, isso mesmo, SOZINHO, porque você pode curtir a sua própria companhia. Vem comigo!

1- IR AO CINEMA

Já pensou em ir ao cinema e morrer de rir sozinho vendo aquele filme de comédia super divertido? Ou deixar as lágrimas rolarem num filme de romance ou drama sem se preocupar se alguém vai zoar você? E se zoarem, que mal tem? Escolha o seu gênero favorito e se divirta.

PIPOCA

2- VIAJAR

Tem dificuldade em sair sozinho, não tem facilidade em se comunicar ou morre de saudade da família? Que tal começar com uma viagem que seja pertinho de casa? Se a saudade apertar, é só pegar um ônibus e correr pra casa. Mas tente se entregar a viagem aproveite o seu momento único e curta você mesma. Se divirta, faça novas amizades ou apenas relaxe.

28

3- VISITAR O SEU RESTAURANTE PREFERIDO

Dieta? Que nada, esqueça dessa palavra por apenas um dia. Vá a seu restaurante preferido e peça a sua comida favorita. Comer é maravilhoso e fazer isso em lugar que você gosta hummmmm, é mais prazeroso ainda.

restaurante

4- UM DIA DE PRAIA

Todo mundo está desanimado e ninguém aceitou o seu convite de ir à praia? Se joga!! Coloque o seu biquíni, a sunga, joga aquela canga na areia e pronto. É só pedir uma água de coco, escutar uma boa música, pegar um sol e dá aquele mergulho no mar. Que dia perfeito!

25

5- IR ÀS COMPRAS

Visite as suas lojas preferidas do shopping. Saia provando várias roupas, sapatos, mesmo que não fique com nada. Levante sua autoestima, economize um pouco de dinheiro, quem sabe você pode até comprar a sua peça desejo, não é mesmo?

compras

6- FICAR EM CASA

Faça uma maratona NETFLIX e termine a sua série favorita, coma um balde de pipoca e seu chocolate favorito. Ligue o ar condicionado ou o ventilador, escute uma boa música ou leia um livro. Apenas se divirta, o dia é só seu!

sozinha

7- IR À ACADEMIA

Sua amiga furou a academia? Não deixe de ir, incentive a si mesmo e tenha foco nos seus treinos. Aproveite que o dia não vai ter papo para atrapalhar sua série, rsrs!

academia

8- IR NUMA FESTA OU SHOW

Foi convidado pra uma festa e não conhece ninguém? Aproveite e faça novas amizades. O celular não é seu único aliado nessas horas, seja mais social. Ou vá a um show sozinho, aquele que seus amigos não curtem por nada. Se joga na pista!

festa

Etiquetas beachCINEMACOMIDAFÉRIASSOZINHOVACATIONVIAJAR
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta