Fechar
foto 1
De todas as fotos dos meus 17 anos a foto acima foi a que mais transmitiu a emoção, amor e gratidão que eu estava sentindo durante todo aquele dia e principalmente na hora da festa, onde pude reencontrar meus amigos, rir muito e por as conversas em dia e acima de tudo curti todo aquele momento que era meu. 
 
Uma amiga minha me disse: “Curte a festa, o momento é todo seu.” Eu nunca me esquecerei destas palavras que me acalmaram durante todo nervosismo de preparação da festa.
O que mais me faz feliz na vida e que mais tenho orgulho é a minha família, que todos os dias me ensina a amar, ser justo e digno em todos os aspectos e lutar por tudo aquilo que eu quero. A Família, o maior símbolo de amor que existe na minha opinião, um bem precioso que Deus nos deu e que devemos valorizar MUITO!

Aqui se encontra o símbolo de guerreira, a minha MÃE, que eu desde pequena tento ser igual, que desde sempre pego todas as suas coisas e você fica brava, que é mãe, mais também é amiga e irmã, é tudo de bom em uma única palavra. 

Sem você tudo isso não teria acontecido, obrigada por realizar todos os meus sonhos e por todo esse amor e carinho que recebo. Você é a melhor pessoa desse mundo, te amo e pra sempre vou ser agradecida por ter você!

Agradeço há todos os meus amigos e familiares que compareceram a esse dia tão especial. Obrigada por mais esse ano de vida DEUS. Tchau JULHO, obrigada por ser o melhor mês, que venha 2016!

Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta