Fechar

Algumas pessoas sempre me perguntaram o porquê de criar um blog, qual a importância dele, o motivo dele existir na minha vida ou qual o motivo de levar ele a tanta gente. Mas bem, nesse post vou falar um pouco da importância e o motivo do blog ter esse nome (Hippie Chic) e no que isso influencia na minha vida.

Nada mais justo do que começar falando do meu estilo, uma característica marcante que me acompanham a mais de quatro anos. Senti que o jeito de me vestir poderia refletir muito no meu estilo de vida que sempre foi ligado à natureza, a fazer coisas que podiam influenciar positivamente no meu futuro e também estar conectado ao ar livre, ao verde e as cores belíssimas que a natureza nos dispõe, o que me fazia e faz muito bem. Não podendo deixar de lado o mar, a minha maior paixão. É uma coisa inexplicável, mais passo um grande tempo sentada de frente ao mar admirando sua beleza e imaginando quantas criaturas maravilhosas existem por lá e o quanto Deus é perfeito em criar cada coisa se preocupando com os mínimos detalhes.

E essa sou eu, admiradora da natureza, envolvida por um estilo que trás alegria por suas cores diversas e alegres e por ter essa ligação tão boa com a paz, com as energias positivas e acima de tudo com Deus.

E para fechar vamos com mais um pouco de estilo,. Já fui mais apagada ao style riponga, hoje digo que sou mais feliz com a maneira que posso brincar com as peças do meu guarda-roupa e montar composições que fogem da mesmice e a vida passar a ser então mais divertida, mais Hippie Chic.

Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta