Fechar

O verão já está próximo e eu já estou me preparando para a melhor estação do ano, mas não estou falando de dieta, hahaha! As tendências para a época mais quente estão a todo vapor e eu resolvi montar para vocês duas composições praianas super estilosas para aproveitar uma boa praia ou piscina. Curiosa para saber mais? Então vem comigo!

A primeira opção é um biquíni hot pants, ele pode não ser a melhor opção para quem deseja pegar um bronze, mas é uma ótima escolha para uma festa na piscina com a família ou amigos, em que você pode se sentir mais confortável mais andar, conversar e aproveitar o seu dia sem se preocupar com alguns desconfortos que outros modelos trazem. O mais bacana é que a calcinha tem a lateral em tiras, que deixa um toque mais ousado, já que o tamanho dela já é bem mais grandinho. Gostaram? Claro que o charme maior desse look foi esse chapéu bordado que é super tendência para o verão.

Na nossa segunda opção eu optei por escolher o famoso maiô engana mamãe e pode deixando pra lá aquele pensamento que maiô é coisa de gente de maior idade, porque não é mesmo. Já tem um tempo que eles se tornaram a sensação entre as mulheres, modelos e estampas bem despojados fazem a cabeça da mulherada pirar, eu mesmo uso e sou apaixonada. E vocês, também gostam de maiô ou preferem ficar no biquíni mesmo?

Também não podia deixar de citar a outra opção do chapéu bordado no tom mais claro, que até foi o meu preferido, achei que ficou melhor com a cor do meu cabelo. E então amores, o que acharam das sugestões de looks para a praia/piscina? Todas as peças são da @ondaafitness, clique no user para conferir o perfil da loja no instagram. Deixe nos comentários a sua opinião e escolha, vou amar ler. Um super beijo!

Etiquetas chapéuCHAPÉU BORDADOFÉRIASLÍVIA LAYBERLOOK DO DIAMAGIA DO MARPRAIAverão
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta