Fechar
capa-vert

Ás vezes é bom da uma fugida e sair da zona de conforto, principalmente na vida e nos Looks, isso mesmo. Enjoa sempre vestir as mesmas coisas, do mesmo jeito e pro Look de hoje decidi inovar e montar uma coisa mais street para vocês.

Como disse em algumas postagens passadas, eu não uso shorts/bermudas, são peças que eu verdadeiramente não tenho no meu guarda-roupa. Enfim, porque estou dizendo isso? As fotos foram feitas para fins comerciais, mas a responsável pelas montagens das composições ficou por minha conta.

2

As regatas cavadas mostrando os tops ou sutiãs de renda ou de qualquer outro tecido, são características marcantes no estilo de rua, por isso trouxe essa pegada um pouco mais sensual para composição, mais ao mesmo tempo uma mulher mais bruta.

1

A blusa amarrada na cintura também trás um ar do estilo e lembra bem o jeito em que os skatistas se vestem. E para finalizar o tênis, modelo mocassim, fazendo uma conexão bem legal com a cor da blusa e alguns acessórios para não perder um pouco do feminismo. E então, o que acharam?

3

Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta