Fechar

O tule já está em alta há algum tempo, acredito que muitas de vocês já viram nas redes sociais, revistas, sites, entre outros, vários looks de famosos, influenciadores e até mesmo pessoas de seu convívio, usando diversos tipos de composição de peças em tule. Sou meio suspeita para falar, pois gosto e aderi muito essa tendência e tenho mais um look aqui no blog usando a blusa de tule que foi colocada em evidência/destaque, clique aqui para conferir.

Mas, hoje vim trazer para vocês uma segunda opção de como utilizar o tule e trabalhar bem a transparência,  onde ela fica em segundo plano. Esse tipo de look é uma alternativa para quem não se sente confortável em usar a peça sozinha ou por alguma necessidade especial. Pra ser sincera, eu super curto as maneiras que o tule pode ser utilizado e acabo sempre explorando novas maneiras de combinações.

O vestido que estou usando é no veludo molhado, uma tendência que estava muito em alta a algum tempo. Optei por usar ele em cima da blusa de tule de manga curta para me sentir um pouco mais comportada, por tratar de uma roupa para ir à igreja. No final, achei o look válido de ser mostrado para os meus leitores, pois ficou com uma pegada estilosa e que pode ser usada em diversas ocasiões, como um aniversário, casamento ou um jantar mais formal.

O que acharam da minha sugestão de utilizar a peça em tule de forma mais discreta? Quero saber todas as opiniões de vocês. O vestido e a Clutch são da Boutique Amor & Cia e a blusa é da Loja Ani’Store. E antes que apareçam as dúvidas, o salto é da Dumond, optei por um look totalmente black. Espero que tenham gostado. Um super beijo!

Etiquetas BLOG HIPPIE CHICBLUSADRESSHIPPIE CHICLOOK DO DIATRENDTULEVELUDO MOLHADOVESTIDO
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta