Fechar

Uma das tendências mais usadas desse ano, com certeza foi a dos “Looks transparentes”, acho que você já viu por aí várias famosas como Camila Coelho, Kendall Jenner, Bruna Marquezine, entre outras, usando essa tendência super estilosa e que promete ficar. As marcas não pouparam modelos nem criatividades para isso, e se você deseja uma blusa, vestido ou qualquer outra peça que tenha uma pegada com transparência, é possível achar facilmente. E o look de hoje foi todo pensado e montado nessa maravilhosa trend. Aguardem porque em breve estarei montando várias outras composições lindíssimas.

E claro que a peça chave da composição de hoje é a minha blusa de manga comprida em tule que é da De Chelles, uma grife de lingeries, praia e linha básica. Sempre gostei dos produtos da marca, desde a febre dos sutiãs de tiras que vieram para ficarem à mostra. Adquiri a peça na loja Miss Íntima que fica na minha cidade em Piúma, para quem tiver o interesse.

Para aproveitar que as estampas em xadrez também voltaram a se popularizar, achei essa saia no meu guarda-roupa que posso garantir, é bem antiga, nem me recordo onde comprei, mas, a juntei ao look criando uma pegada mais “rocker”. E como estou V-I-C-I-A-D-A em botas, achei que essa vermelha das Lojas Renner se encaixarão super bem na composição. E vocês, o que acharam? Alguém aí também se jogou nessa tendência? Um beijo e até mais!

Etiquetas HIPPIE CHICLOOK DO DIALOOK HIPPIE CHICtendênciaTRANSPARÊNCIATRANSPARENTE
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta