Fechar
loo 2 capa

Os looks que são usados em uma semana de moda, levam um pouco de tempo e dedicação para serem escolhidos. Penso muito no tempo, tendências, tema do evento e em vários outros fatores que podem influenciar na escolha final da roupa. Bom, o mais bacana é colocar a sua identidade na escolha das peças e reencontrar os amigos, fazer novas amizades e ficar de olho nas novidades. Vamos as minha escolhas para o Vitória Moda ano 11?

LOOK 1

Para o outfit do primeiro dia apostei em uma calça, um tipo de peça que eu raramente uso, pois acho muito bruto dependendo da ocasião. Esse modelo, pela cor e o laço na lateral, deixaram um ar feminino e delicado que me chamaram a atenção. O look inteiro (blusa + calça) são da Ani’ Store, uma loja que eu super amo e que sempre está com as melhores tendências. E para somar ao meu estilo, optei por essa blusa ombro a ombro com estampa floral para garantir a presença do stlyle Hippie Chic. Gostaram?

Brinco: Day Bijoux

Sandália: Constance Calçados

LOOK 2

O segundo look também foi da Ani’ Store, um preto nada básico que eu amo usar. Foi a segunda vez que usei esse modelo, mas com propostas diferentes. E para ousar ainda mais, usei a mina bota de cano médio nada discreta da Melissa, amei MUITO!

LOOK 3

No sábado, os desfiles começaram mais cedo e eu resolvi entrar no clima e tema do evento, que foi “Praia Urbana”. O body lindíssimo que usei foi da Amor & Cia boutique, até combinou com a decoração HAHAHA! A saia de moletom (Ani’ Store) quebrou um pouco do clima praiano, junto com a escolha do salto (Melissa). Eu amo misturar peças de estilos diferentes, além de deixar a composição mais estilosa, você deixa o look com um toque único. E então, qual look foi o seu favorito? Me conta aqui nos comentários!

Etiquetas LOOK DO DIALOOKS DO VITÓRIA MODASEMANA DE MODASEMANA DE MODA CAPIXABAVITÓRIA MODA
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta