Fechar

O look de hoje é daqueles que você AMA ou ODEIA. Eu fiquei em um caso de amor com essa saia de tule, que a primeira vez que a vi meus olhos se encheram de emoção, brincadeira, rsrs! Mas, como eu estava sem money no dia, voltei na outra semana com a minha mãe e GENTE, vocês não sabem que caça ao tesouro eu, minha mãe e namorado enfrentamos dentro daquela ZARA em pleno Sale pra achar essa bendita saia. Paguei R$69 nessa belezura, achei que valeu super a pena e o resultado do Look ficou lindíssimo. 

Como ela é uma saia nada básica, sai da minha zona de conforto e apostei nessa blusa com sua frontal recheada de paetês compondo a palavra “LOVE” que conversou super bem com a cor preta do tule. Essa blusa tem sido o meu chamego atual, usei a primeira vez no segundo dia do Vitória Moda, com uma pegada totalmente diferente, para conferir é só Clicar aqui. Ahhh, e já ia me esquecendo, a blusa é da Ani’Store que é uma loja parceira que eu amo muito!

Nos acessórios eu queria uma coisa que não chamasse tanta à atenção através da cor, mas que tivesse uma presença marcante na composição. Optei pela cor prata que é predominante no brinco, pulseiras e detalhes da sandália e as peças obtiveram uma harmonia bem satisfatória. Gostei muito pelo fato do look ter peças que são chamativas, mas que nem por isso ficaram exageradas ou carregas demais. Brincar com as cores que conversam com a sua composição é uma ótima dica para se vestir bem sem exageros.

E então, muito amor ou muito ódio por essa composição? Vou amar ler todos os comentários com as opiniões de vocês. O tule está em alta e eu como adoro me vestir saindo um pouco do óbvio, já corri e montei esse look bem lindo para vocês se inspirarem. Me digam também que tipo de Look vocês querem ver por aqui, estou preparando várias coisinhas com muito amor para vocês. Um super beijo!

Etiquetas GLAMOURHIPPIE CHICLÍVIA LAYBERLOOK DO DIATULE
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta