Fechar
Vitória Moda 1.6

VITÓRIA MODA – ANO 9

Comentei em alguns vídeos passados no youtube que várias oportunidades estavam por vir e junto com elas algumas novidades. Uma delas foi o Vitória Moda que acontece na capital do Espírito Santo e agora em 2016 completa a sua nona edição. O evento ocorreu no Centro de Convenções de Vitória. Eu estava presente no primeiro dia do evento e tive o imenso prazer de receber os convites de duas marcas super queridas, a Saia de Chita e a IslaVix. Para quem tem um interesse maior em saber dos detalhes do evento em vídeo, clique aqui, gravei uma cobertura exclusiva de parte de alguns desfiles que assisti no dia 5 de julho. Lembrando que o evento se iniciou no dia 5 e foi até o dia 7 de julho.

Na entrada do evento nos deparávamos com alguns food trucks com uma boa variedade de comidas, dentre elas: hambúrguer, batatas fritas, churros, bebidas… E também um pequeno estande onde ficavam algumas pessoas da equipe do Vitória Moda com as credenciais de blogueiros e imprensa.

Logo depois da porta tinha uma rampa onde nos dirigíamos pro andar do evento e logo de entrada tinha uma parede em pano trabalhada com o nome do evento e uma estampa bem alegre. Logo em seguido no lado esquerdo tínhamos um espaço amplo com música ao vivo e vários estandes com espaço das marcas participantes com suas peças expostas, instituições e também a presença dos colaboradores e outras empresas presentes.

Vitória Moda 1.1

Mais a frente no final do corredor tinha a área restrita onde aconteciam os desfiles. Para entrar era indispensável à presença do convite que foi disponibilizado pelas marcas ou a partir do crachá (credenciamento que foi feito a partir do site para blogueiros, jornalistas ou outros atuantes da área de comunicação). Em cada horário de desfiles eram apresentados três tipos de desfiles de marcas ou instituições (Faesa, UVV e Unesc).

Vitória Moda 1.2 Vitória Moda 1.4 Vitória Moda 1.5

No andar de cima acontecia algumas oficinas e workshops que se iniciavam a tarde e tinham fim no comecinho da noite. Para participar das oficinas era preciso fazer um cadastro no site do Vitória moda. É uma maneira muito bacana de poder estar participando do evento e obtendo experiências.

O evento teve fim lá pelas 23h e preciso dizer que a cada dia que se passa sinto um imenso prazer por esse mundo e ter esse contato influencia ainda mais na minha decisão e foco de trabalhar nesse meio.

Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta