Fechar
capa

Bem-vindos a mais uma série #VoltandoAsAulasComALivia e hoje no nosso primeiro post, trouxe algumas dicas essenciais de como ir pra aula super estilosa usando o uniforme escolar. Sim, isso é possível! Basta apenas um pouco de criatividade, ousadia e é claro, os truques da Hippie Chic que você mais respeita, hahaha! Vamos às dicas?

1- TÊNIS

Na maioria das escolas o uso do tênis é fundamental e faz parte também do uniforme escolar. Mas, a gente pode tornar qualquer regra mais legal. Aposte em tênis mais estilosos e principalmente o de cor branca que está fazendo muito sucesso, típicos daqueles modelos que a gente fica babando no tumblr! <3

2- ACESSÓRIOS

Eu como Hippie Chic, acho indispensável a saída de casa sem o uso de algum acessório. Eles fazem TOTAL diferença no look, principalmente aqueles mais simples em que você abusa dos acessórios e acaba arrasando. Então, se joga nos brincos, um colar fofinho e o principal, pulseiras, elas dão um ar de fashionista único.

3- MOCHILAS OU BOLSAS

Isso mesmo! Capriche bem na hora de escolher a sua mochila, ela pode dizer muito sobre o seu estilo. Estampas florais, tecido em couro falso, aplicar patches, deixam com uma pegada bem mais tumblr e pra lá de estilosa. E atenção dobrada para as mochilas transparentes que voltaram a fazer sucesso e são muito lindas!

4- PENTEADOS

Que tal ousar um pouco e usar penteados super descolados pra ir à escola? Espia só esses modelos:

5- TRUQUES

  • Aquele truque style que sempre dá certo. O primeiro deles é usar uma blusa de frio, jeans, colorida ou qualquer outra estampa e amarrar na cintura, já vai mudar com certeza aquele seu uniforme simples.
  • Faça uma make básica, a famosa “make nada”, só para da um ar de pele mais lisa e saudável e a sensação de que você simplesmente acordou assim, hahaha!
Etiquetas AULASDICASestiloMAKEMOCHILASPENTEADOSUNIFORMEVOLTA ÀS AULAS
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta