Fechar
capa

Mais uma tendência diretamente do quadro “O que é bom sempre volta”. Acho que todo mundo já teve uma fase emo, all star preto e uma meia calça arrastão. Lembro muito bem do meu ensino fundamental em que eu adorava me vestir assim. Mas, hoje vim falar de uma trend que está sendo MUITO usada pela fashionistas e famosas e que também esta causando muita polêmica. A meiaarrastão não é mais um simples acessório, agora é um detalhe do look que faz toda a diferença. Vamos conferir as imagens para se inspirar melhor?

  • POR DEBAIXO DE CALÇA JEANS:

Sorte de quem guardou a sua meia ou irá usar a da sua mãe. A “fishnet” pode ser mais espaçada ou não. Bom, no caso das calças jeans a meia-arrastão fica como um detalhe que jamais passará por despercebido no look. Esse é um dos truques de styling pra guardar no coração. A combinação mais queridinha do momento é a “calça jeans detonada + a meia-arrastão por baixo”.

  • NOS SAPATOS:

As versões curtas também fazem o maior sucesso fora do país, mais ainda não chegaram por aqui. Elas podem ser usadas em sandálias, tênis, mocassins e até com saltos (chic despojado).

  • NA CINTURA

Essa combinação com certeza é pra LACRAR. Aposte em modelos de shorts, calças ou saias de cintura baixa e use a meia-arrastão até a altura da cintura. Para potencializar o seu look, use um cropped, você vai criar uma transição bem legal na sua composição.

Eaí, o que acharam? Usariam? Se sim, como? Me contem nos comentários? (Curiosa). Eu estou completamente apaixonada por essa trend e quero muito testar. Se eu usar com certeza vai rolar look do dia aqui no blog pra vocês. Então não deixem de acompanhar o meu instagram @LIVIALAYBER para ficar por dentro das novidades. Beijos!

Etiquetas COMO USARFASHIONISTAFISHNETMEIA CALÇASTYLINGTREND
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta