Fechar

O primeiro desfile da noite se iniciou com muito estilo e personalidade com a estreia da grife Praia, de Hugo Verçoza no Vitória Moda, tudo isso em uma parceria com a loja colaborativa Duas Delas, de juliana Silveira e Jéssica Nepomuceno. O Vitória Moda acontece no Centro de convenções de Vitória e vai até o dia 4 de agosto, sábado.

Com uma proposta de lifestyle bem praiano e com uma pegada tecnológica, a mistura de tecidos e materiais ficaram super visíveis na passarela. A estilista Maria Eduarda Gonçalves planejou toda a coleção e a ligação criativa entre as 8 marcas. Nas peças, nota-se muito a presença do plástico para obter uma composição transparente no look, style que esteve muito em alta nos desfiles de grandes grifes como a Chanel.

Para elas, a presença de hot pants que estão em alta há bastante tempo, junto com top faixa, fio dental e bodies cavados. As bolsas de palha foram as minhas favoritas. Para eles, uma cartela de cores escura, azul marinho, preto, cinza e cor de areia. Na modelagem, corte reto e largo de calças e bermudas com shapes mais folgados. O que acharam da proposta?

FOTO: Camila Baptistin

Assista também ao VLOG do primeiro dia do Vitória Moda, com todos os desfiles incríveis do primeiro dia da semana de moda capixaba. Clique aqui para se inscrever no canal!

Etiquetas DESFILESEMANA DE MODA CAPIXABAVITÓRIA MODA
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta