Fechar

O primeiro desfile da noite se iniciou com muito estilo e personalidade com a estreia da grife Praia, de Hugo Verçoza no Vitória Moda, tudo isso em uma parceria com a loja colaborativa Duas Delas, de juliana Silveira e Jéssica Nepomuceno. O Vitória Moda acontece no Centro de convenções de Vitória e vai até o dia 4 de agosto, sábado.

Com uma proposta de lifestyle bem praiano e com uma pegada tecnológica, a mistura de tecidos e materiais ficaram super visíveis na passarela. A estilista Maria Eduarda Gonçalves planejou toda a coleção e a ligação criativa entre as 8 marcas. Nas peças, nota-se muito a presença do plástico para obter uma composição transparente no look, style que esteve muito em alta nos desfiles de grandes grifes como a Chanel.

Para elas, a presença de hot pants que estão em alta há bastante tempo, junto com top faixa, fio dental e bodies cavados. As bolsas de palha foram as minhas favoritas. Para eles, uma cartela de cores escura, azul marinho, preto, cinza e cor de areia. Na modelagem, corte reto e largo de calças e bermudas com shapes mais folgados. O que acharam da proposta?

FOTO: Camila Baptistin

Etiquetas DESFILESEMANA DE MODA CAPIXABAVITÓRIA MODA
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta