Fechar
5
As botas de comprimento acima do joelho viraram febre desde o inverno do ano passado e o modelo ainda continua muito presente nas passarelas, vitrines e entre as fashionistas como a Kim Kardashian. A over the knee boots permite uma enorme variedade de Looks em diferentes composições, sendo mais que do tendência veio para ficar, virando acessórios essencial no armário de muitas mulheres. 
Se você ainda se preocupa em comprar esse modelo de bota e se arrepender depois, não esquenta. Essa tendência veio pra ficar e pode estar presente em vários invernos. Como já disse acima, é uma peça essencial no armário de várias mulheres. Não vai perder a chance de arrasar, não é mesmo?
Muitas mulheres tem um certo receio em apostar nesse tipo de calçado, por ser muito ousado e ter aquela pegada sexy. Então vai uma dica super importante: Sabendo equilibrar o seu Look com a bota á sua composição vai ficar incrível. Quer ver como é fácil? Veja abaixo mais algumas inspirações que separamos pra vocês:
As composições podem ser mais ousadas ou também um Look mais discreto chamando a atenção somente para os pés. Viu como é fácil? Agora é só encontrar um modelo que mais se encaixa com o seu estilo e montar o seu Look. O que acharam dessa tendência? Eu super amei e quero logo encontrar a minha. Um super beijo!
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta