Fechar
3
A saia plissada está marcando presença novamente no mundo da moda, foram bem vistas em passarelas, na semana de moda em Paris e também em Looks de street style fora das passarelas. É uma tendência super marcante que vai estar presente ema boa parte do inverno, que aliás, já começou há uma semana. Quem também está amando esse tempinho?
1
Dicas para usar:
Lembre-se que as linhas verticais formadas pelo próprio tecido alongam a silhueta. As mulheres de quadril estreito estão mais favorecidas para usar esse tipo de tecido, mas quem tem uma estrutura um pouco mais larga é só redobrar a atenção e apostar em modelos mais longos. Usar blusas que deixam o seu quadril mais visível também pode auxiliar. 
2
A saia plissada é uma peça bem versátil, podendo ser utilizada em Looks diários como noturnos. Com apenas um toque de personalidade podemos montar composições para diversas ocasiões. Para o dia aposte em chapéus, lenços e óculo escuro. Acessórios mais chamativos e saltos altos são peças fundamentais para dá um UP no Look noturno. Espia só as composições e conta pra gente o que você achou da tendência!
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta