Fechar
capa

No dia 23 de julho, eu e minha família, mais namorado e amigos da minha mãe nos deslocamos para Matilde, interior do interior de Alfredo Chaves – Espírito Santo. Ao certo ficamos hospedados na Pousada Águas de Pinon, um ótimo lugar para quem busca o sossego, a calmaria e quer muito relaxar e só aproveitar o momento. Logo que chegamos lá pelas 13h30min, trocamos de roupa e fomos para piscina. Estava frio, mas a piscina tinha água quente e logo depois fomos curtir um pouco da sauna, que por sinal estava uma delícia.

paisagem

A pousada possui Piscina normal de adulto e infantil, piscina térmica, duas saunas e duas cachoeiras. Por ser em um lugar muito reservado a pousada também oferece café da manhã, almoço e janta. É tanta comida que não tem como voltar pra casa com uns quilinhos a mais, porém vale muito à pena, a comida é simplesmente maravilhosa, com aquela pegada de fogão a lenha, com gostinho de roça. E para concluir, à noite fomos lanchar, jogamos bingo e conversa fora e fomos dormir.

piscina

No dia seguinte acordamos cedo, tomamos o café da manhã e fomos tirar algumas fotos. Rodamos atrás de lugares e ângulos bonitos, até porque quase todos os anos fazemos uma visita a esta pousada e sempre tenho que procurar lugares diferentes, o que às vezes é meio complicado.

PRIMEIRO LOOK DO DIA!

look 2 3

Antes do almoço trocamos as roupas e fomos passear pelos lugares que rodeiam a pousada. Fomos de carro, pois a pé o acesso é um pouco complicado (na verdade é bem longinho). A galera foi toda reunida no saveiro.

3

Fomos a uma floricultura chamada Maravilha, uma fofura de lugar, minha mãe comprou alguns cactos, é uma das paixões da vida dela. E é claro que registrei esse lugar recheado de amor.

SEGUNDO LOOK DO DIA!

4 6 IMG_3976 5 10
8

Logo depois voltamos para pousada e fomos numa pequena trilha que nos leva a uma linda cachoeira, só me esqueci de tirar fotos para vocês. Depois almoçamos e fomos para piscina para aproveitar os últimos minutos. Saímos um pouco mais cedo porque ainda tínhamos que ir a Vitória levar algumas de minhas coisas, pois a aula começara no dia 25. Mas enfim, foi tudo perfeito!

2

Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta