Fechar

O tempo vai passando, as coisas vão mudando, conquistas chegando e graças a Deus o blog cresceu, evoluiu e uma história foi construída nesses três anos e pouco. É certo que sempre devemos estar buscando inovações e o nosso diferencial para que as pessoas reconheçam o nosso trabalho e veja nele uma coisa nova e positiva. Esperei muito para que uma oportunidade dessas chegasse e finalmente no ano de 2016 tive a oportunidade de ir á São Paulo para a CNB (Conferência nacional de bloggers) que nada mais é que um evento voltado para blogueiros, youtubers e pessoas que trabalham nessa área.

Uma mega novidade para mim foi ter ido de avião, nunca tinha tido essa experiência e foi incrível, sentir aquela adrenalina toda e um friozinho na barriga. E já vou adiantando que quero ter essa sensação por várias vezes na minha vida. Pegamos o avião no aeroporto de Vitória-ES e fomos em direção ao aeroporto de Congonhas-SP, o vôo durou cerca de 1h e 15min, bem rápido por sinal.

SP 2.2

No primeiro dia deixamos as malas no hotel, nos hospedamos no Hotel Pamplona que se localiza próximo a Avenida Paulista. Almoçamos no Burguer King para economizar tempo e fomos a Santa Efigênia e lá vimos capinhas para celulares que possui uma enorme variedade, lâmpadas e para quem está com tela de celular quebrada lá eles fazem a troca rapidamente e o preço é super mais em conta.

À noite fomos sair para jantar e no caminho próximo a Avenida Paulista, encontro com a Giovanna Ferrarezi, uma blogueira e youtuber que super amo, e é claro que parei no SPA onde ela estava para registrar esse momento. Ela foi super simpática e falou com todos que estavam comigo.

Fomos a uma pizzaria chamada Sala VIP, que fica no Ipiranga. Sou muito chata para pizza e já compartilho que amei ter ido lá. Por quê? A pizza de lá possui uma massa super fininha e o recheio não possui um tempero pesado que roube o gosto dos outros ingredientes. Quem tiver a oportunidade de ir, tenho certeza que irão gostar.

SP 1.1

No sábado eu e meu namorado fomos juntos a CNB, detalhe que acordamos super atrasados, meu cunhado que foi me acordar (risos!). Pegamos o metrô até a estação mais próxima e fomos de táxi até o evento. Tivemos palestras super legais com dicas de engajamento e idéias pra revolucionar o nosso site e canal. Também tivemos uma mesa redonda com várias blogueiras que amamos. As minhas preferidas foram: Rayza Nicácio, Niina Secrets, Fabi Santina e Carla Lemos. Mas também tivemos um bate-papo com a Evelyn Regly e vi a minha musa inspiradora de cachos Ana Lídia Lopes.

SP 2.4

No evento tinham vários estandes de marcas parceiras que nos deram vários brindes legais e contavam as novidades e produtos mais legais. E também tinha as partes dos doces, que estavam perfeitos. Na hora do almoço tivemos um Buffet super especial, enfim, foi tudo perfeito. Clique aqui para ver o vlog do evento e da minha aventura em São Paulo.

SP 1.5

Saímos do evento um pouco tarde e fomos direto para Avenida Paulista tomar um café no Starbucks e em seguida fomos a Bartataria da Vovó, um lugar bem aconchegante com deliciosas batatas recheadas e lá também tem um vinho quente com canela e maçã, não curto vinho, mas para quem gosta, os comentários são bem positivos. Só não consegui achar ao certo a localização para vocês.

3

1

No domingos acordamos bem cedo para aproveitar o dia. Fomos na 25 de março conhecer já que eu era a única que nunca tinha ido. Depois fomos almoçar num restaurante chamado Masake que tem a opção de rodízio de Sushi. Eu não gosto desse tipo de comida, mais lá também tinha tipo um pastelzinho de queijo e salmão grelhado que estava uma delícia.

4

Depois fomos ao Museu do Ipiranga, com uma arquitetura muito bem planejada, de encantar a todos os que passam por ali. E é claro que tirei muitas fotos por ali, espia só:

SP 1.4

Depois fomos ao Sesc Ipiranga que fica bem próximo ao museu e tinha uma exposição bem legal chamada #FORADAMODA e também tinha algumas paredes bem legais de fundo decorados e bem chamativos. Saímos de lá no início da noite.

A noite antes de ir pro aeroporto paramos no Mirante 9 de julho, que possui uma vista bem legal da Avenida e para completar lá em cima funciona um café artesanal onde várias pessoas se reúnem para conversar e beber alguma coisa.

2

Depois fomos direto para o aeroporto e com muita gratidão demos tchau a São Paulo e partimos rumo a nossa terrinha.

5

6

Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta