Fechar

E mesmo com a correria dos últimos dias do semestre na faculdade, acabei reservando o meu final de semana para viajar a São Paulo e participar mais uma vez da #CNB2017 (Conferência Nacional de Blogs) que é realizado pela CBB. Aproveitando o gancho, também foi à segunda vez que viajei para a cidade e dessa vez fiquei hospedada no Hotel Maksoud Plaza, junto com a minha mãe e o meu namorado. Optamos por esse hotel por estar próximo aos lugares que queríamos ir, como a Avenida Paulista, Oscar Freire e outros lugares mais conhecidos e também por ser o local do evento, a CNB.

O nosso voo saiu de Vitória as 6:30h da manhã para Guarulhos no horário de 8:10h, e como o GRU fica longe de tudo e o trânsito da sexta-feira não ajudou muito, chegamos no hotel por volta das 12h. Deixamos as nossas malas e fomos logo começar o nosso passeio. Fomos direto para a Rua Oscar Freire, que infelizmente não deu tempo de ir no ano passado. Pensa numa mulher feliz em estar naquele lugar? Fiquei ainda mais direcionada, focada e empolgada, por saber que estou no caminho certo e na faculdade certa. Deu vontade de ficar horas por lá conhecendo um pouquinho de cada loja, E QUE LOJAS, viu gente! O layout de cada loja é totalmente diferente do que vemos em Shoppings ou qualquer outra loja de rua. São bem diferentes e criativas. As minhas favoritas foram a Galeria Melissa e a da Schultz, mas gostei de tudo!

Depois foi a hora do doce, é claro! Fomos a uma sorveteria renomada, também na Oscar Freire, que se chama Bacio di Late, com deliciosos sabores de sorvete e diferentes tipos de bolos e tortas. O sorvete tem uma textura diferente e saborosa, sem aquele gosto de gordura hidrogenada frequente em algumas sorveterias. E depois disso seguimos para a Avenida Paulista e nos direcionamos ao Starbucks, que jamais deixo de ir, hahaha! Pedi um Frapuccino delicioso de churros e a minha mãe e o Marquinhos pediram um Capuccino de chocolate.

Acho que já perceberam o quão gordinhos somos e o quanto vão continuar lendo sobre comida nesse post, afinal, viajar também é a hora de comer coisas diferentes. À noite, descansamos um pouco, a minha mãe e o Marquinhos foram à academia e eu fiquei enrolada nas toalhas de tanto frio, hahaha! Depois tomamos um banho bem quente e fomos para a Augusta numa rua que é fechada e repleta de food trucks deliciosos. Nós quando chegamos, nos deparamos com uma chapa repleta de hambúrguer deliciosos, demos uma volta pelos outros, mas voltamos ao mesmo local, adoramos o lanche. 

BOM DIA!

A manhã de sábado começou bem alegre e com os hormônios a flor da pele. Eu estava muito feliz e ansiosa pela CNB 2017 e mais ainda pelo Espaço Colab, que foi uma novidade dessa edição. Para participar do espaço era preciso ter comprado o ingresso no primeiro lote e depois ser uma das primeiras a preencher uma ficha, as mais rápidas tiveram a oportunidade e eu fiquei SUPER FELIZ por ter conseguido. Depois de tomar o café da manhã no hotel, fui correndo para o espaço para gravar com a Maanuh Scotá e a Priscila Simões, duas lindas e simpáticas, passei a admirar mais ainda o trabalho das duas. Nós gravamos um vídeo com dicas para quem quer crescer no youtube e ter um instagram legal e movimentado. O resultado ficou bem legal. Clique aqui para assistir ao vídeo!

Após as gravações eu e a minha mãe fomos então para o evento. Como sempre vários Stands de marcas renomadas estavam lá presentes, depois vocês vão conferir tudo no VLOG lá no canal. Também participamos de várias palestras onde aprendemos muito mais sobre todo esse mundo, conteúdos, comportamente e sai de lá ainda mais motivada a criar coisas novas para vocês! CNB é só amor!

À noite saímos para comer pizza na Pizzaria Margherita na Alameda Tietê, onde esperamos uns 50 minutos na fila de espera, mas no final tudo compensou, a pizza estava uma delícia, saborosa, bem diferente do que comemos por aqui e não podia deixar de falar do suco de frutas, acredito eu que TODOS são bons, eu pedi de morango e a minha mãe de frutas vermelhas, ficamos apaixonadas. 

Mas, como à hora de ir embora sempre chega, me despedi desse lugar com o coração na mão e louca para uma próxima oportunidade. Valeu por tudo São Paulo e Hotel Maksoud Plaza que nos receberam tão bem. Até a próxima!!

 

 

Etiquetas CBBCNB 2017SÃO PAULOTRIPVIAGEM
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta