Fechar

Se tem um lugar que eu amo e gosto de explorar, é o meu estado, o Espírito Santo, principalmente quando se trata da minha cidade, que fica no interior do estado, Piúma. Uma cidade pequena, aconchegante, rodeada por praias e ilhas, sem dúvidas, é o meu cantinho/lugar favorito.

E vocês acreditam que foi a primeira vez que subi o Monte Aghá? Moro aqui desde que nasci e nunca tinha tido uma oportunidade. A subida demora em torno de 40 minutos, mas demoramos cerca de 1 hora e 20 minutos, eu cansei muito e senti muita fraqueza, mas consegui chegar ao topo com muita luta. A paisagem valeu cada sofrimento, só não sei quando vou voltar por lá, kkkk!

Subi com a minha mãe, meu irmão, namorado e minha amiga Francine, pensa em vários tombos que essa galera não tomou!? Pena que não conseguimos filmar tudinho. Preparados para assistir um VLOG cheio de adrenalina e dar muita risada? Então aperta o play e vem se aventurar com a gente!

FOTOS TIRADAS POR LÁ <3

 

 

Etiquetas CIDADE DAS CONCHASMONTE AGHÁPIÚMAPONTO TURÍSTICO
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta