Fechar

Aconteceram entre os dias 11, 12 e 13 de julho a semana mais importante de moda no Estado do Espírito Santo, o VITÓRIA MODA e eu como uma grande admiradora desse mundo da moda, estudante de design e criadora de conteúdo, foi conferir as passarelas de pertinho e fiz uma pequena cobertura do evento, divida em três episódios. Hoje libero pra vocês o primeiro dia do Vitória Moda e também todos os detalhes do meu look.

Assista o primeiro dia do evento:

 ~ ASSISTA OUTROS VÍDEOS ~

Durante todos os dias, a grande responsável por minha produção foi a Adrielle Castro, minha maquiadora e amiga super parceira. As maquiagens ficaram maravilhosas, então não deixem de acompanhar as próximas matérias aqui no blog para conferir as próximas produções.

Para o primeiro dia escolhi uma pegada mais fina e apostei num modelo de calça mais largo com fendas laterais e na parte de cima uma blusa mais chamativa para dar um destaque na composição. A estrela do dia foi para a loja parceria Sângelo Store, recheada de marcas conceituais e de qualidade. A loja fica localizada na cidade de Anchieta.

Ganhei o sorteio do Samira San e fui muito bem recebida pelas meninas. Além de receber um par de convites pro desfile da marca, ganhei uma canga redonda maravilhosa e uma garrafinha. Vou aproveitar MUITO, pois como vocês sabem, vivo mais na praia do que na minha própria casa, hahaha, brincadeira!

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da cobertura desse primeiro dia e não se esqueçam que amanhã e depois de amanhã teremos mais novidades e todos os detalhes do meu Look e maquiagem. Um super beijo!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Instagram: @LIVIALAYBER

Fan page: @hippiechicblog

Canal: Lívia Layber

E-mail: bloghippiechic@hotmail.com

Caixa postal: 130, cep: 29285-000, Piúma

Etiquetas ANO 10COBERTURADESFILESHIPPIE CHICLÍVIA LAYBERMODAVITÓRIA MODA
Livia Layber

Autor Livia Layber

Ana Lívia, 18 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada em viagens e pelo mundo da moda está sempre disposta a apreciar novos lugares e novas pessoas. Sonha em ter a sua marca e morar fora do país.

Deixar uma resposta